terça-feira, 9 de junho de 2009

Eleições Europeias 2009


A candidatura do PNR às Eleições Europeias de 2009 mereceu a confiança de, pelo menos 13.029 eleitores a nivel nacional.Trata-se de um aumento significativo de 4.915 votos, em relação às últimas europeias de 2004, o que representa uma notável subida de 60,6%, e atendendo que o partido não dispôs do mesmo mediatismo nem recursos dos cinco partidos do costume.

Em Corroios o aumento também foi notório, apesar da pouca afluência as urnas, e da abstenção massiva da população, o PNR foi o voto de 103 eleitores nacionalistas, superando claramente os 33 votos obtidos em 2004, reflectindo-se então num crescimento de 67.97%, numa freguesia em que a abstenção pautou na ordem dos 60.64% .

É com grande satisfação que o PNR vê engrossar o número de partidos nacionalistas europeus em Bruxelas, prontos a denunciar as injustiças que têm sido praticadas ao longo dos últimos anos.

O PNR agradece, antes de mais, a todos os que se empenharam na candidatura encabeçada pelo Prof. Humberto Nuno Oliveira, bem como a todos os portugueses que confiaram o seu voto à alternativa nacionalista.Entramos agora, já a partir de hoje, em pré-campanha para as eleições autárquicas e legislativas que se realizam este ano, para as quais contamos, novamente, com a ajuda de todos os militantes e simpatizantes do PNR. O PNR CRESCE... O PNR FAZ FALTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário