A Comunicação Social falhou nas eleições de 2009? Esta quarta feira a Universidade, com uma plateia muito interessada, assistiu a uma lição de Democracia Política , resultante de uma iniciativa original dos Partidos Portugueses, juntos para a reflexão de um tema fundamental:
O Deficit de representação na comunicação social dos partidos menos conhecidos. O caso das eleições europeias de 2009. Uma constante na vida política portuguesa.
Uma Conferência muito participada, que reuniu, na Universidade Lusíada de Lisboa, Humberto Nuno de Oliveira ( PNR ), Pedro Quartim Graça ( MPT ), Orlando Alves ( PCTP / MRPP ), Frederico Duarte Carvalho ( PPM ), Carmelinda Pereira ( POUS / RUE ), e Manuela Magno ( do Partido Respublica e Cidadania, em fase de legalização, e que, a 7 de Junho, foi a sufrágio como cabeça de lista pelo Partido Humanista ).
O encontro decorreu na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Auditório Embaizador I, daquela Universidade, com uma participação de grande nível, pecando pelo reduzido número de representantes da Comunicação Social, tal como, aliás, a organização da Conferência já previa. O MEP e o MMS tambem não se fizeram representar.
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Universidade Lusíada - A lição de Democracia!
Etiquetas:
Corroios,
Democracia,
Humberto Nuno Oliveira,
Lisboa,
Lusíada,
PNR,
Universidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário