domingo, 6 de setembro de 2009

Festa do Avante - Comemoração do terror soviético!

Começou e está prestes a terminar lá para os lados da Atalaia mais um festival de música onde certamente não faltarão os excessos do costume. A droga não faltará certamente até porque estará presente uma delegação colombiana. Esperávamos que as autoridades agissem em conformidade e montassem barreiras nas estradas que dão acesso ao festival. Esperávamos que centenas de agentes da autoridade rodeassem o recinto onde se realiza a referida festa e interpelassem todos aqueles que para ela se dirigem desaconselhando-os a se juntarem a ela.

Segundo o Avante, podemos confirmar que o PCP volta a convidar o Partido Comunista da Colômbia para estar presente em Portugal na Festa do Avante. O Partido Comunista da Colômbia é um dos braços dos narco-guerrilheiros das FARC.

Estará também presente o Partido Comunista Chinês será certamente para celebrar os constantes atentados aos direitos humanos na China, para celebrar Tianamen ou mais uma vez mostrar solidariedade com a ocupação militar e económica do Tibete. O PC Chinês não deixara de agradecer ao irmão português o contributo dado na descolonização, facto que permitiu que os chineses pudessem agora livremente sugar o sangue dos africanos.

Quem passar pelas bandas da Atalaia deve estar bem atento, afinal não deixarão de estar presentes na festa os “jovens” que o PCP tanto defende.

Sem comentários:

Enviar um comentário