domingo, 6 de setembro de 2009

PNR em Alcobaça!

José Pinto-Coelho e João Pedro Amaral

O PNR apresentou ontem em Alcobaça a sua candidatura às eleições legislativas pelo círculo de Leiria, num almoço-convívio que contou com a presença do cabeça-de-lista João Pedro Amaral, militantes locais e dirigentes do PNR, entre os quais o presidente José Pinto-Coelho.
Pelas ruas de Alcobaça

Após o almoço decorreu uma acção de campanha de distribuição de folhetos e contacto com população, sendo a comitiva muito bem recebida pelas pessoas que transmitiram a sua preocupação com o actual estado do país, nomeadamente no que respeita à segurança e ao emprego, e aos problemas da sua região, com ênfase para a agricultura. Muitos demostraram abertamente o seu apoio ao partido, especialmente os mais jovens.
Com os jovens

2 comentários:

  1. M. disse...
    Coloquei este comentário no blogue Flamingo, a proposito do seu post, mas pelos vistos o texto não agradou a este paladino da liberdade, que pouco falta para exigir que os jornais locais exibam em cada edição um "Visado pela CMdoSeixal":

    Caro Flamingo
    Propus-me ao seguinte exercício:
    Examinar as três ultimas edições do jornal do Seixal, que o senhor deixou de fora (vá-se lá saber porquê...)
    Gostaria que em nome da verdade, publicasse esta minha mensagem, que considero que complementa também o seu estudo, embora vá contra a sua interpretação.

    Edição 68 (não tive a 70, se calhar pela boa distribuição que é feita...)
    CDU – paginas : 1 – 2 – 3 – 4 – 8 – 14
    BE – pagina 6
    PS – pagina 8
    Mais um anúncio da Junta de Freguesia de Arrentela

    Edição 71
    CDU – paginas : 1 – 2 – 3 – 5 – 6 – 13
    BE – pagina 7
    PS – pagina 10
    Mais publicidade da Junta de Freguesia de Corroios

    Edição 72
    CDU – pagina 1 – 2 – 5
    PS – pagina 4
    PSD e PS – pagina 10
    Uma página de publicidade da Junta de Freguesia de Corroios e uma publicidade da Câmara Municipal do Seixal.

    A acrescentar a isto, a enorme publicidade a um estabelecimento que todos sabem ser bastante frequentado pelo Alfredo Monteiro e onde decorrem várias iniciativas da Câmara Municipal do Seixal.
    O seu comentário a este meu longo texto?

    ResponderEliminar
  2. Acho que a fazer um comentário não é preciso estender muito o raciocinio. Toda a gente sabe que a CDU domina os pasquins locais a seu belo prazer, e certo é que a manipulação da opinião pública é tão grave quanto a censura. Não tem blog caro amigo? é que estamos a debater algo num post que nada tem a ver

    ResponderEliminar