segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Homem escapou por pouco a colisão em Vale de Milhaços!

Um golpe de sorte salvou Luís Aurélio, a mulher e a mãe de um acidente brutal. O operário da Siemens em Corroios tinha acabado de estacionar o carro perto da casa da irmã, quando ouviu um grande estrondo. Um ligeiro tinha embatido de frente com um autocarro de passageiros, matando a condutora do carro. Outra ocupante da viatura morreu depois no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Há ainda uma terceira vítima, ainda internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada. A viatura entrou em despiste e enfaixou-se no Ford de Luís Aurélio.

"Por dois minutos que não morri. Eu, a minha mulher e a minha mãe estávamos a entrar na casa da minha irmã quando ouvimos um estrondo que até fez estremecer a casa. Foi só o tempo de cumprimentar a minha irmã. Voltei atrás e vi o meu carro destruído.
Não tive coragem para ver mais nada, pois percebi logo que o acidente tinha sido muito grave",
conta Luís Aurélio, ainda muito assustado com o acidente que vitimou uma senhora na casa dos 60 anos.

Ao lado de Luís Aurélio estava a sobrinha, Joana Ribeiro, estudante de Enfermagem, que tentou prestar os primeiros--socorros às três vítimas. A jovem de 21 anos deixou uma crítica: "Já houve neste cruzamento três mortes. Deveriam pôr aqui lombas ou sinalização. Até já foram feitos abaixo-assinados e nada."

Fonte: Correio da Manhã

1 comentário: