domingo, 9 de agosto de 2009

Seixal: Ataca autarca com camião

Um funcionário da Câmara do Seixal atirou um camião de recolha de lixo contra a casa do presidente da autarquia depois de ficar a saber que ia ser despedido. Segundo o CM apurou, trata-se de um trabalhador de 45 anos, casado e com dois filhos, que terá estado envolvido num incidente, também com um veículo da autarquia, em Setembro de 2008.

O inquérito terminou agora e, anteontem, quando tomou conhecimento que Alfredo Monteiro assinara o despacho de exoneração, o funcionário "tomou uma atitude desesperada", contou fonte próxima do trabalhador.

Depois de descarregar o camião, dirigiu-se à casa do presidente da Câmara, nos Foros da Amora e, após bater em vários carros, atirou o veículo contra o muro da vivenda. A seguir fez marcha-atrás e arrancou, mas despistou-se e capotou metros à frente. Ninguém ficou ferido.

A Câmara nega qualquer processo contra este funcionário.

...Merecerá mesmo comentários?

Fonte: Correio da Manhã

2 comentários:

  1. Com esta notícia, demonstra-se mais uma vez o antagonismo na ideologia marxista colidindo com as suas práticas capitalistas. Ora vejamos:
    1º este sr. monhé habita numa "modesta" residência, numa "modesta" zona habitacional, sem falar nos "modestos" automóveis, com que costuma exibir-se no concelho seixalense, graças ao dinheiro dos contribuintes;
    2º para um autarca da CDU (PCP), despedir trabalhadores, ainda por cima com a idade avançada de 45 anos (considerando as actuais exigências etárias de mercado de trabalho português: até 35 anos) e com família por sustentar, é digno dum porco capitalista, que tanto a propaganda/discursos de Jerónimo de Sousa e seus feudos, enaltecem contra os fantasmas americanos e yuppies portugueses na linha Social Democrata e afins.
    Demagogia? Antagonismo? Hipocrisia?? Nãããããoooo
    Para este senhor descendente do povo mouro do Norte de África, deveria ceder o seu tacho, digo emprego, com o condutor e apresentar as mais humildes desculpas ao mesmo, por estar a contribuir para a crise dos trabalhadores e das suas famílias neste concelho. E isto, para não falar de outras situações deploráveis, que muitos outros trabalhadores municipais vivem actualmente. Certamente, que esta notícia, não será publicada no Boletim Municipal de Seixal e nos Outdoors de Campanha para as próximas Eleições autárquicas! Bravo Alfredo, és um verdadeiro filho da...terra vermelha!

    ResponderEliminar
  2. Concordo e subscrevo o comentário do/da Voz da Revolta - Manifesto Popular Português.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar