sábado, 18 de julho de 2009

PNR Setúbal: mais um foco nacionalista em terras Sadinas!

Hoje o Corroios - Terra Nacional, dá destaque e associa-se ao recém criado núcleo PNR Setúbal.

Este colectivo tem como objectivo a divulgação do ideal e da causa nacionalista em terras Sadinas, e também à promoção do cabeça de lista do Partido Nacional Renovador ao círculo eleitoral de Setúbal para as próximas eleições autárquicas, que se realizarão no dia 11 de Outubro: o Dr. Duarte Branquinho.

De salientar que nas últimas eleições, Setúbal foi a par de Faro, Lisboa e Santarém, o distrito onde o PNR cresceu mais, tendo redobrado os seus votos em relação às eleições de 2004, mesmo sem o mediatismo que os media nacionais, insistem em não atribuir aos partidos fora dos cinco já com assento parlamentar, numa atitude longe de ser considerada democrática!

Portugal precisa do PNR, e o PNR precisa de ti! Junta-te a nós!

Contamos contigo!

1 comentário:

  1. Epa nao sabia que o Duarte ia por Setubal. Um terreno dificilimo. Dele nao se pode esperar outra coisa senao coragem para enfrentar as dificuldades.
    Tenho para mim que o Futuro do Nacionalismo em Portugal passara por ele. Por um acaso conheci o em Abril. Para mim o melhor intelectual do PNR, se se seguissem mais alhumas das suas sugest\oes e se passasse para um programa mais global e identitaria ganhariamos mais espaco...
    Temos que malhar enquanto o ferro est]a quente.

    ResponderEliminar